Cultivando parcerias (2): os sensíveis pilares de sustentação de Mariana Antonoff

O Grupo Quinto surgiu como tudo no mundo: de uma ideia bem simples. No dia 3 de janeiro de 2012, o Flávio veio com esta: precisamos unir os pianistas desta cidade e começar algo novo! A partir daí, foi um ano de constantes reuniões, tentativas e erros, tudo registrado em muitas e muitas folhas de papel e documentos de Word.

Na metade do ano, chegamos a um ponto em que entendemos que precisávamos de ajuda. Alguém especialmente sensível, meio lado esquerdo e meio direito do cérebro. Que conseguisse organizar os nossos pensamentos e sentimentos que, de artistas que somos, eram naturalmente confusos e esparramados. Foi nesse ponto que o grupo encontrou sua primeira e mais fundamental parceira.

Mariana Antonoff é para nós como aquelas máquinas da fase inicial de uma obra, que fazem buracos na terra para a fundação do prédio. É na fundação que tudo começa, e dela depende a firmeza e a altura do edifício. Assim, ela cavou buracos bem profundos, em reuniões, questionários, pesquisas… Chamou o resultado desse trabalho de Consultoria em Comunicação, mas eu desconfio que seja mais do que isso.

É que a Mari está longe de ser uma máquina. Em vez de concreto, ela encheu esses buracos com imagens, conceitos, cores, sonhos, planos de ação e um nome lindo. Ela apostou no Quinto.

Pelos pilares, pela convivência suave, pela aposta, pela dedicação, pelo profissionalismo, pela amizade, obrigada, Mari.

Mariana Antonoff é publicitária e pode ser lida no blog drawingoncloud.com.br

Anúncios

3 respostas em “Cultivando parcerias (2): os sensíveis pilares de sustentação de Mariana Antonoff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s