O Grupo Quinto surgiu como tudo no mundo: de uma ideia bem simples. No dia 3 de janeiro de 2012, o Flávio veio com esta: precisamos unir os pianistas desta cidade e começar algo novo! A partir daí, foi um ano de constantes reuniões, tentativas e erros, tudo registrado em muitas e muitas folhas de papel e documentos de Word.
Na metade do ano, chegamos a um ponto em que entendemos que precisávamos de ajuda. Alguém especialmente sensível, meio lado esquerdo e meio direito do cérebro. Que conseguisse organizar os nossos pensamentos e sentimentos que, de artistas que somos, eram naturalmente confusos e esparramados. Foi nesse ponto que o grupo encontrou sua primeira e mais fundamental parceira.
Mariana Antonoff é para nós como aquelas máquinas da fase inicial de uma obra, que fazem buracos na terra para a fundação do prédio. É na fundação que tudo começa, e dela depende a firmeza e a altura do edifício. Assim, ela cavou buracos bem profundos, em reuniões, questionários, pesquisas… Chamou o resultado desse trabalho de Consultoria em Comunicação, mas eu desconfio que seja mais do que isso.
É que a Mari está longe de ser uma máquina. Em vez de concreto, ela encheu esses buracos com imagens, conceitos, cores, sonhos, planos de ação e um nome lindo. Ela apostou no Quinto.
Pelos pilares, pela convivência suave, pela aposta, pela dedicação, pelo profissionalismo, pela amizade, obrigada, Mari.

Mariana Antonoff é publicitária e pode ser lida no blog drawingoncloud.com.br
Quanta emoção! Pra mim foi (e sempre será) um prazer participar do começo de muitas histórias! Obrigada, pianistas queridos!
Que legal! isso tá prometendo! sucesso! bela iniciativa de músicos e da Mari, assim começam grandes projetos que vem de boas cabeças. Bravoooo!
Obrigada, Sandra! Adoramos o seu apoio. 🙂 Um beijo.